domingo, 19 de dezembro de 2010

Mais sobre "Country Strong", o novo filme de Leighton Meester

Mais sobre "Country Strong", o novo filme de Leighton Meester


Com a estreia mundial de "Summer Girl", mais um clipe do filme, a gente aproveita pra te contar um pouco mais sobre a história. Saiba tudo!
A Chiles Stanton, sua personagem em "Country Strong", passa longe do glamour de Blair Waldorf, em "Gossip Girl". Em seu novo filme, que estreia no dia 7 de janeiro nos Estados Unidos, Leighton Meester atua com Gwyneth Paltrow e o talentoso (e gato!) Garrett Hedlund.

"Country Strong" é um drama que conta a história da cantora de música country Kelly meio falida que se envolve com Beau Hutton, um cantor e compositor jovem e promissor, para dar um up em sua carreira. Eles embarcam numa turnê juntos e lá conhecem Chiles.


Garrett Hedlund e Leighton Meester juntos e fofos em uma das cenas de "Country Strong"

O filme foi gravado em Nashville, no Tennessee, e ainda conta com músicas de Gwyneth Paltrow e da nossa Leighton Meester na trilha sonora.

Como nós já mostramos aqui, a atriz de "Gossip Girl" já havia gravado a canção "Words I Couldn't Say", mas a novidade agora é o clipe de "Summer Girl", outra música fofa de "Country Strong". O clipe tem muuuito Garrett Hedlund pra fazer a gente babar!





Ah! Leighton Meester está mesmo com tudo. Além de "Country Strong", a atriz ainda tem mais três filmes que possivelmente estreiam em 2011: "The Roommate", "Monte Carlo" (com Selena Gomez) e "The Oranges".

Nenhum comentário:

Postar um comentário