Justin Bieber pode ser processado por divulgar telefone de adolescente
siga @cifraclub noBieber divulgou o celular de um hacker que o importunava por telefoneJustin Bieber pode ter se encrencado ao divulgar o número de um adolescente americano de 15 anos em seu Twitter.
Bieber publicou o número de Kevin Kristopik em seu twitter após Kevin ter hackeado a conta de um amigo de Bieber para conseguir o número do astro e o importunar com trotes e mensagens mal-educadas.
Como "vingança", Bieber divulgou o telefone de Kevin para seus mais de 4 milhões de seguidores. As ligações e mensagens foram tantas que Kevin precisou cancelar seu número.
Em entrevista ao site da E! Online o advogado americano Robert Goldman conta que, apesar de Bieber não poder ser acusado criminalmente, uma ação civil ainda cabível.
"Ele [Kevin] teria que foi prejudicado pelas consequências das ações tomadas por Bieber", diz Goldman.
"É difícil estimar o dano causado neste caso", continua o advogado. "Teria de haver uma relação de causalidade no que diz respeito às ações tomadas que causaram o dano - como por exemplo, quando alguém usa o número para ameaçar ou prejudicar fisicamente uma pessoa", conclui Goldman.
Até o momento os responsáveis por Kevin não se pronunciaram sobre a possibilidade de processar Bieber
Nenhum comentário:
Postar um comentário