Latino nega acusações de ter abusado sexualmente de garota de 13 anos
siga @cifraclub noLatino divulgou nota repudiando as acusaçõesO cantor Latino está sendo acusado de abusar sexualmente de uma garota de 13 anos em 2007, durante a exposição agropecuária de Liberdade, cidade no sul de Minas Gerais.
Hoje com 16 anos, a garota afirma ter ido ao camarim do cantor para conseguir autógrafos e fotos quando foi abusada. Latino nega as acusações.
"Ela chorava muito e, depois de muita insistência, contou o que ocorreu. Ela ficou sozinha no camarim com o cantor", conta o advogado Roni Wulsf Araujo de Carvalho, que representa a família da garota.
O advogado disse ter laudos que comprovariam o abuso, mas preferiu não entrar em detalhes. Como o processo envolve uma menor de idade a Justiça determina que as informações sobre o caso sejam mantidas em sigilo.
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro confirmou o recebimento de uma carta precatória da Vara de Aiuruoca, comarca vizinha de Liberdade responsável pelo inquérito. Os oficiais não conseguiram localizar Latino prontamente para notificá-lo formalmente, mas o cantor já divulgou nota oficial negando seu envolvimento no caso.
"Pai de três meninas menores e companheiro de uma jovem mulher, repudia qualquer tipo de violência, inclusive sexual, notadamente contra crianças e mulheres. Assegura, ainda, que, em todos os seus shows, recebe sempre amigos, conhecidos e fãs em seu camarim, estes últimos escolhidos por ordem de chegada, sempre em pequenos grupos, sendo impossível o acontecimento do fato noticiado pela imprensa. O artista já mobilizou seus advogados para verificarem do que se trata o infeliz episódio, mas está tranquilo com o desenrolar da situação, posto que, ao final de qualquer investigação, ficará comprovada a sua inocência", diz a nota
Nenhum comentário:
Postar um comentário