quinta-feira, 22 de julho de 2010

Asher Levine para Lady Gaga



Asher Levine para Lady Gaga

Tenho certeza que você viu esta foto que eu era capaz de encontrar de Gaga no Today Show bastidores vestindo um outro costume awesomeness criado para ela por Asher Levine (e se algum de vocês tem algum outro tomada de Monster Momma em sua tomada de couro branco, mensagem sussurro ... ou ... mas por favor, mande-me uma linha!).

Mas eu acredito que apenas alguns de vocês foram capazes de obter um olhar mais atento para ela anunciou lambskin Motos Straitjacket eu não me importaria em absolutamente tudo que tem me (e usaria, apesar de 40 º C lá fora ...).

Então aqui eu tenho um par de fotos exclusivas para todos os que quiseram "tocar" ele.

Amor, amor, looove-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário